26 de abril de 2011

Welcome!!! Spring!!

Como eh bom sentir essa energia!!!
A primavera eh a coisa mais maravilhosa do mundo, voce pode sentir, ver... as folhas nascendo, as flores brotando a grama ficando mais verde..... eh fantastico!

Hoje fomos em um parque em Sparta, eh simplismente maravilhoso, parecia com as 1000 island em NY, eu ainda nao fui ver, estou esperando meu visto do canada chegar para ir conhecer, estou super anciosa!
Eu falo que parece com thousand Island porque no meio tem algumas ilhas, com casas... maravilhosas, porem pelas fotos nao da para ver.....

Esta eh uma foto da arvora aque fica em casa....
Mas a cidade tem muitas outras maravilhosas! Porem ainda nao consegui tirar fotos... =/










Estava super ventando... ai nao tem para arrumar o cabelo...

Bom, mas depois do parque fomos almocar num Diner ( o quinto melhor do pais!) hauhaua
Foi muito bom, comi uma sopa de cebola!! uhauah
Depois fomos para o Mall.... Nossa!! que sofrimento!! As criancas nao paravam... e a mae e a vo achavam que eu que tinha que dar conta sozinha dessas criancas.... O menino virou um Taz mania e saiu correndo para todos os lugares!
Bom, ai quando achei que ja estava na hora de ir embora, minha host me inventa de fazer massagem!!! Mas 15 minutos esperando com as kids!
Ela ainda me ofereceu.... faz tambem! Eu quero pagar para voce!! Nossa! Tudo que eu mais queria era ir embora! Minha cabeca estava estourando! Super gripe!!
Bom, no caminho de volta ela ainda parou para resolver algumas coisas do carnaval americano que ela esta promovendo!! Nossa, chegamos em casa ja era mais de 6 da tarde!!!! Cansaderrima!!

Beijos

5 comentários:

  1. Oiiii... adorei as fotos, tao lindas..paisagem maravilhosa!!!

    Ai é um saco ter que depender dos outros quando vc quer vir logo embora né?! Hunf... mas e aí melhorou da gripe? I hope so

    BJu bju boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Amooooo a primavera,aqui tbm esta tao lindo;Taz foi otimo o meu tbm aff!melhoras da gripe

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, eu de novo aqui enxendo o saco, mas so mais uma pgta!
    Vc disse q em NJ nao aceitam a PID, e teria q tirar a driving license, mas só aí ou nos USA td?
    Pgto pq se tiver q tirar ai depois q vantagem tem tirar a PID aqui?

    bj

    ResponderExcluir
  4. Camila,
    Obrigada por responder, pelo menos tem uma logica, depende do estado so a PID vale!
    kk

    Vlw
    Bjus e otimo fds

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade ;))