25 de outubro de 2010

Nao mais...=/

Ola meninas, vcs que estao esperando uma familia!! E que estejam pelo programa au pair in america - experimento - APIA.

Hoje estava jantando com meu host, e ele me perguntou se eu conheco alguma au pair brasileira que esteja querendo vir para ca. A principio disse que nao conhecia ninguem. Ai perguntei o porque dessa questao.
Ele me falou que a irma dele esta precisando de uma, e esta procurando, ela esta pelo programa APIA.
A familia mora em New Jersey! Princeton! Uma cidade maravilhosa, alem de ficar pertissimo de Nova York! E tem uma das melhores universidades dos estados unidos, a Universidade de Princeton.
Olha, se a irma do meu host for igual a ele, sera otimo! Meu host eh um amor de pessoa!
Ela tem dois filhos.

Bom, meninas, se isso interessar para alguem, entrem em contato comigo que eu passo mais detalhes e tento ajudar vcs que estao esperando por uma familia!!

Beijos

Um comentário:

  1. oiiiiiee
    adoreii o conviteee eu toppo hehehe
    mas eu ainda to sem tel e sem net.. to usando dos hosts..e um saco nehhh
    mas ohh manda email que eu respondo, tento olhar sempre que possoo!!

    dessapelegrini@gmail.com

    me escreve!!! vou adorar bater perna com vc!!
    bjo enorme e obrigada pelo coment no blog!!!!!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade ;))