4 de novembro de 2010

Vida de au pair parte 2

Ola!!
Gente, varias aventuras aconteceram por aqui. Nossa, terrivel ficar aqui sozinha. Nao ter ninguem para quem contar as coisas. Mas enfim! To sobrevivendo.
Muitas coisas aconteceram, Halloween passou...

O dia das diarreias!
Bom, essa semana esta sendo um pouco complicada aqui, semana passada ja foi bem terrivel. Meu baby estava doente e com diarreia. Meu Deus, que trabalho!! Ele estava chatinho, todo sensivel... Nossa, muita paciencia!
Bom, mas nao podemos reclamar, porque quando esta ruim sempre pode piorar, ne?
Entao, piorou! Essa semana sao as duas kids com diarreia! Eu passo o dia limpando bunda!! Meu Deus, minha mao esta destruida de tanto lavar! Terrivel, febre, crianca berrando, nao quer comer, nao quer tomar remedio, nao quer dormir, nao quer fazer nada, nao me ouve!! Nossa, muita paciencia!!

O dia que entrei na contra-mao!
Mudando um pouco de assunto, ontem fui pro meu curso de ingles na Universidade de Pittsburgh, fica ha uma meia hora daqui.
Pra ir foi tranquilo, mas para voltar me perdi! E o pior de tudo entrei numa rua contra-mao!!
Nossa, foi terrivel. Eu estava no final de uma rampa, tinha varias entradas para eu ir, nao sabia para onde ir, estava tudo escuro, tinha um carro atras de mim me pressionando, eu parada, nao via placa nenhuma, ai fui! Nossa, fui na contra-mao! E bem de cara ja dei com um carro com umas luzes azuis e vermelhas, nossa, pensei: Policia!! Nao sei onde estou, perdida aqui, ja vao me parar!!
Bom, sorte que nao era, na verdade nao sei se era, mas nao me pararam, so sairam dois caras de dentro do carro ja apontando para eu sair! Tipo, apontando para eu ir para outra rua, com uma cara que estava querendo dizer: Sua doida!! Sai daqui!!!
Parei na hora e retornei pro lugar certo.
Nossa, bem ruim andar por aqui. Estou rezando para que isso nao ocorra nunca mais!

O dia que ganhei uma viagem para Chicago!
Ah, uma boa noticia!! O dia que ganhei uma viagem a Chicago!! Enjoy it! uauhauha
Estava conversando com uma au pair que veio comigo para ca, ela esta morando em Indiana, Indianopolis.
Entao, falei para ela que queria conhecer Chicago e tal. Ela mora ha umas tres horas de la. Entao, perguntei se ela queria ir comigo e tal.
Ai, ela me falou que esta indo para la em novembro no thanksgiven, e vai ter um quarto do hotel so para ela, e ela podia levar mais alguem, pois nao eh pago por pessoa, somente pelo quarto, ai ela me convidou! Ou seja, 3 diarias pagas pela Host dela!! Uhuuu.
Ai fui conversar com meus Hosts, falei que estava querendo ir para la com ela e tal, e que nao iria precisar pagar hotel, somente as passagens aereas, queira muito aproveitar isso e tal. Entao, eles me falaram que eles tinham direito a umas promocoes aereas e tal, e no fim ganhei as passagens deles!! Uhuuu! Minha ida a Chigaco de graca!! uahuaha

Halloween!
Mudando novamente de assunto. Halloween aqui foi muito legal! Amei!
Nao estava afim de fazer nada no dia, ia ficar aqui sozinha, estava meio para baixo, essa tal de homesick (eu achava que isso era bobeira, frescura e tal, mas acontece =/). Bom, mas entao, no final acabei indo. Ai fui com meus hosts para a vizinhanca do amigo deles, foi super legal.
Foi eu, o Case (minha kid de tres anos) e o Carson (filho do amigo deles de 3 anos tambem).
Fomos em todas as casas (todas as casas que estavam com a luz da frente acesa, essa eh a regra aqui, uhauahua. Bem organizado ne? E o horario eh das 6 as 7:30. huaha)
Nossa, pegamos muito, mas muito doce!! Tem casa que eles deixam uma mesa na frente da casa, com muito chocolate, salgadinho, adesivo, bala, chiclete, tattoo... tudo para crianca! Incrivel, que as criancas pegam alguns e vao embora. Nada de exageros!!
Mas entao, fomos numa casa la e tocamos a campanhia, ai saiu uma mulher gordona, com uma roupa laranja. Ai meu kid tinha que aprontar alguma! Ai ele falou assim para mulher: YOU LOOK LIKE A PUMPKIN!
Nossa, fiquei super sem jeito, fingi que nao entendi e falei: Say thank you Case! hehehe e fomos embora. huahauhau

Morri de dar risada depois, quando contei para os pais dele como foi....
Bom, estava muito, muito frio! E pedimos uma pizza, comemos, bebemos e fomos embora!


O dia que meu host achou que Brasil so tinha macaco!
Ah vou contar do dia do Zoo. auahua
Foi engracado, eh bem grande. Super legal! Adorei! Exceto pela parte dos animais da america do sul!
Entao, chegamos na parte dos animais da america do sul! Ai meu host falou assim: Ah Case, agora sao os animais de onde a Camila mora!!
Entramos la, so tinha macaco! De todos os tipos, mas so macaco! Serio....=/
Ai o host me perguntou: Ah la onde vc mora vc ve muitos macacos mesmo, andando na cidade e tal?
Nossa, deu vontade de responder assim: Olha, macaco nao, mas onca pintada tem de monte!! Vc precisa ver!!!!!!
huahauhaua


Ah o dia que achei que meus hosts eram separados!! uahauhaua 
So passo vergonha aqui! 
Gente, eles estavam brigando e tal. Normal de um casal, ne?
Ai, fui reparar na alianca deles! Eu vi que ele usava uma alianca de prata e ela, ela nao usava nada!! 
Nossa, ja veio milhoes de coisas na minha cabeca! uahahua
Sera que nao sao casados? Sera que ela nao gosta dele? Sera? Sera? Sera? Varios seras!!
Ai, depois fui descobrir que aqui nos Estados Unidos a tradicao eh nao usar alianca de ouro! uhauhaua
Eh assim, o homem, quando pede a mulher em casamento, da a ela um anel de diamante, e ele usa um de prata!
Depois fui ver que minha host so usa o anel de diamante dela para sair. Por isso ela estava sem nenhum anel, e ele com um de prata! uhauaua


Aniversarios nos estados unidos
Ah, eu fui num aniversario aqui. E aqui eh um pouco diferente para dar presente.
Quando voce chega com um presente, tem que colocar num lugar ja indicado la. Nao eh como no Brasil que vc chega ja fala parabens, entrega o presente, a pessoa ja abre, ja fala se serve ou nao. uhuhaua
Aqui eles abrem todos de uma vez so depois de cantar parabens! 
Entao, uma dica! Se for num niver, nao de o presente logo que chegar! uahuhaha


Bom, tenho que parar de escrever! Preciso estudar!!
Beijos
Bom, as coisas estao meio complicadas aqui. Estou numa cidade maravilhosa, mas nao encontro ninguem para fazer nada! Estou quase pendurando uma placa no pescoco dizendo: Procura-se amigos!
hauahua

3 comentários:

  1. Nossa Ca..quanta coisa hien? Qaundo a gente chega aqui fica pensando eu monte de coisas estranhas e parece que soh vai acordar no dia seguinte pesando qual sera a "aventura" do dia..haha..
    Que mal vc se sentir assim.."procura-se amigos" desculpa por alguma coisa..Estou tentando entrar em contato com vc ha um tempo, mas sei la o que aconteceu..nao sei nem vc vc conseguiu pegar meu livro com a Pri..bom, espero que esteja td bem!

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Camila !!
    Tenho certeza que voce esta conseguindo surpreender a todos com a sua dedicação e carinho que somente voce tem por tudo aquilo que faz na vida. Eu comprovei isso e muitas pessoas já viram essa grande qualidade sua, que é um grande diferencial !! Voce esta sueprando a todos os desafios que a vida esta leh impondo, mas tenho certeza que seus sonhos estão se realizando.
    Pode contar sempre comigo meu amor, pois eu farei de tudo para te ajudar, mesmo que distante, o impossivel nunca existe !
    Mais um detalhe: Voce disse que nao tinha ninguem para contar as novidades, mas tem sim, tem eu meu amor !!! Ja sabia de tudo isso antes !!
    Bjos linda maravilhosa !
    TE AMO !

    ResponderExcluir
  3. Olha so que legal Camila, fiquei um tempinho sem visitar e ai quando venho muitas novidades ... Muito legal. Continue postando que eu vou continuar lendo ... sempre.

    Beijos e boa sorte aii!
    Ahh e Parabens porque isso tudo não é pra qualquer um não.
    Beijos

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade ;))