14 de novembro de 2010

Mais um apuro aqui!!!

Bom, este post eh para as au pairs drivers. Depois que cometi um erro, quero ajudar para que nao ocorra com mais nenhuma au pair!!
Bom, eu nao sabia, ninguem me falou nada.
Mas aqui, tem umas hwys no meio das duas principais hwys, tipo uma que vai e outra que volta, e no meio tem uma outra, porem, nessa do meio so pode andar caso vc esteja em familia no carro. E eu estava sozinha, peguei essa hwy do meio!! Nossa, na hora eu percebi que eu estava meio sozinha, porque nao sao muitas pessoas que utilizam! Mas fui em frente, afinal nao tinha mais como sair! hehehe
Bom, tive muita sorte que nao encontrei nenhuma policia! Porque meu Host falou que eu iria ganhar uma multa gravíssima para pagar! hauhaua


bom, nessa figura da pra ver que tem uma highway no meio, entao, nao use se estiver sozinha

beijos

Um comentário:

  1. É... eu já tinha ouvido falar sobre isso mesmo!!
    Só pode andar nela se tiver mais gente no carro...
    A gente não tem obrigação de saber disso née... totalmente diferente daqui!!

    Bjoo!!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade ;))