14 de novembro de 2010

Meninas me ajudem!! Preciso de uma dica!



Entao, dia 4 de dezembro teremos um meeting aqui, com os host juntos! Vai ser bem legal, e cada au pair tem que levar um prato tipico do pais! Meninas! Nao sei o que posso levar para que todos gostem!!

Se alguem por favor puder me ajudar, preciso de dicas!!
Please!!
Beijos

11 comentários:

  1. Oi camila!!!! td bom??
    obrigada pela ajuda com suas dicas!!
    me add no msn assim podemos conversar melhor!!
    Pq vc nao leva brigadeiro? aqui eles nao conhecem e adoram!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi meu amor !
    Então, eu sugeri o arroz doce, pois é fácil de fazer e tem tudo ae para isso també. Porém a idéia do brigadeiro é ótima, pois não conheço um que não goste !
    Pena que ae não dá para se fazer comidas mais típicas, como a feijoada ou o pão de queijo ! Dae sim seria ótimo !! Apesar do trabalho que ambos dão !
    Bem linda, creio que a sobremesa vai ser por sua conta nesse dia !
    Bjos ;)

    ResponderExcluir
  4. oi cá!! poxa que dificil, eu nao manjo muita coiza de cozinha.... mas acho que vc podia sair do tradicional brigadeiro e fazer um bolo de fuba... eu adoro e vai bem com o cafezinho que os americanos tanto gostam!
    :D

    ResponderExcluir
  5. Brigadeiro ou pao-de-queijo (se voce achar congelado ou ja pronto pra fazer).
    Obrigada pelo seu post querido... Sim, ser au pair precisamos de jogo de cintura, mas acho que mais que isso, de muita forca e coragem. Os desafios sao dolorosos as vezes. Mas tudo se resolve, com a graca de Deus.
    Fique com Deus!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiee flor!! td bem?? Prazer Elis..

    Olha é dificil em.. mas axo q brigadeiro ia ser bom.. um chute em!!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  7. ooi, quero muito fazer o au pair ano que vem, mas estou em duvida quanto a agencia e se é realmente tão bom quanto falam...tenho medo da estrevista com a agencia e se a host vai me aceitar bem...finalmente ''sou uma bundona'' mas queria sua ajuda...vou adicionar vc no facebook assim podemos conversar melhor ok? ..obrigada

    ResponderExcluir
  8. olha, o meu objetivo é: ir pra ter essa experiencia e aprender bastante, o máximo possivel...sei que ficar longe do pais deve ser dificil..mas quanto as crianças já não sei...tenho duas irmãs pequenininhas...mas só tenho dois anos de ingles...qto tempo vc fez antes de ir? e a entrevista na agencia...como é?

    ResponderExcluir
  9. Olaaa... Hummmm! Eu acabei de fazer brigadeiros e beijinhos pra uma apresentação de tese de uma brasileira. São deliciosos e realmente agrada a todos ou à maioria. Podes fazer salgados também: coxinhas, enroladinhos de presunto e queijo, empadinhas, etc, etc, etc.

    Boa sorte na escolha menina! Espero que você consiga divulgar bem um pedacinho da nossa culinaria por ai.

    Bjim

    ResponderExcluir
  10. Oie... estou te seguindo tbm =D
    tenho uma amiga que esta morando perto de pittsburg =D.

    sobre a sugestao, eu acho que pao de queijo (eu amo rs)..em mercado brasileiro vc acha o congelado. Ou brigadeiro.. ou faz um bolo com recheio, mas do jeito do brasil, nao os que tem aqui cheio de glace. Ou tapioca, esfiha, coxinha.

    bejuuu

    ResponderExcluir
  11. pensei agora no pate de atum com pao de forma

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade ;))