5 de dezembro de 2010

Post de agradecimento

Meninas, muito obrigada pelas dicas!!! Muito bom!!
Entao, aconteceu o seguinte aqui, antes do meeting, eu fiz arroz doce e brigadeiro para o pessoal aqui de casa experimentar.
Entao, o arroz doce eles jogaram no lixo!! Super mal agradecidos!! Para mim o arroz estava uma delicia!! Eu comi quase metade da tijela. Mas tudo bem =///
E o brigadeiro eu nao queria fazer mais porque quando eu fiz aqui, minhas criancas ficaram com dor de barriga e cagaram horrores =///
Mas entao, no final acabei fazendo o brigadeiro mesmo, eh facil e pratico, entao optei por isso mesmo!
O primeiro que eu fiz parecia um chiclete!! Tinha que ficar mascando para ver se dava para engolir. uhauahuha
Mas o segundo ficou otimo!! Coloquei os granulados e todo mundo adorou!! uahauha
Nossa, sou pessima na cozinha!!
Meu arroz esta comecando a ficar melhorzinho agora, mas antes erra uma pasta so!! hauhaua
Coitada das minhas criancas que tem que comer isso!!
O que eu mais gostaria de ter feito era o pao de queijo!! Muito bom!! Mas eu nao encontrei os ingredientes aqui no mercado, fui em dois mercados e nada =///
Os salgadinhos e coxinhas jamais ficariam bom! Eu nao faco nem ideia de como fazer!! Mas se eu soubesse com certeza faria!! Pois amooo!!
Um bolo de fuba tbm seria otimo!! Hummm que saudade dessas coisas!!
Humm, e aquele pate de atum com pao de forma tbm seria maravilhoso!! Com certeza vou fazer para os proximos eventos!!

Cin, obrigada pela dica!! Te add sim!!
Bre! Meu principal leitor!! hehee Obrigada pela dica tbm!! ;))
Mell! Obrigada pela dica tbm! Mas eu sou uma pessima cozinheira! =/
Rafa!! Obrigada, pela dica do pao-de-queijo! Infelizmente nao encontrei os ingrdientes! =//
Elis!! Obrigada pelo brigadeiro, foi a que eu escolhi! Facil de fazer! hehe
Bru! Vem para ca sim!! Nada eh dificil! Eh tranquilo!! Beijos
Liviany! Obrigada tbm querida! ;))
Ca!! Serio mesmo que tem uma amiga aqui por perto?? Onde ela mora?? Beijos! Obrigada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade ;))