5 de dezembro de 2010

Presentes de natal!!

Ola!
Gente, preciso de mais ajuda!
Preciso comprar presentes para meus hosts!! Eu realmente nao faco ideia!!
Eu acho que ele vai me dar um ipod, pq ele me perguntou se eu tenho um. Ai falei que sim e tal, entao nao sei. Mas eu realmente nao tenho condicoes de dar um presente nesse nivel para eles =/// Sem dinheiro total! Viagem chegando!! E eu sem dinheiro novamente!! Essa vida de au poor nao eh facil!! eheheh
Bom, mas entao! Alguem tem alguma sugestao para eles??
Para minhas kids foi facil!! Mas para eles esta muito dificil!! Eu realmente nao falo ideia!! Eles tem de tudo aqui!! Eu sei que minha host quer uma bota, mas meo!!! 100 dolares uma bota!!! Eu nao tenho condicoes!!
Bom, mas se vcs puderem me ajudar!! Por favor!!!
Beijos!

Um comentário:

  1. Meu amor !
    Comprar algo a altura, impossível ! Porém eu acredito que as vezes as coisas mais úteis são as mais simples possíveis. PORTANTO, eu aconselho coisas bem improváveis mesmo, como presentes de manutenção de casa: Caixa de ferramentas ou até mesmo Coisas para a cozinha, como um kit churrasco.
    Outra coisa que pode ser útil, seria até mesmo perguntar o que a host precisa e que vc pode ajudar para o host e vice - versa.
    Bom meu amor, tem que atualizar os lugares que passei e seu próximo destino, que vou estar la !
    Bjao !!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade ;))