11 de novembro de 2010

O dia em que ninguem mais conseguiu tomar banho aqui! uhauhaa

Oi gente! Eu vou postar o que aconteceu hoje. Para manter meu blog atualizado, mas eu prometo que escreverei coisas mais uteis nas proximas postagens! ehehhee

Entao, nossa faxineira aqui estava gravida e perdeu o baby, tadinha, entao estamos ha mais de 3 semanas sem faxineira, entao para ajudar aqui, eu fui limpar o banheiro. Fiz por vontade propria, nao pq alguem pediu.
Ai achei um produto de limpeza aqui e estava usando, nossa, joguei um montao!!!
Um minuto depois subiu um cheiro muito, muito forte!!! De acido! Nossa, terrivel!! uahuaha
Joguei um monte de agua para tentar tirar, mas o cheiro nao saiu mais! auhaha
Ninguem mais conseguiu tomar banho, as criancas nao suportam o cheiro! Perigoso! =/
Nossa, fiquei super sem jeito para contar o que aconteceu. Mas os hosts entenderam minha boa intencao e nao deu nada! hehehe

Beijos

7 comentários:

  1. ahuahuhuahua
    Que situaçãooo!!
    Mas o que vale é a intençãooo!! =)
    Mas deve ter sido engraçado! haha

    Bjoo!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila!!
    Vim ver seu blog tb! Rs... Adorei! Nossa, seu kid é lindo! mto fofo! E ri com essa história do banheiro... (menos a parte da moça ter perdido o bebê, tadinha, ninguém merece isso né)
    Bom, estou te seguindo!
    E quem sabe, eu não arranjo uma family ai pela região! Ai vc teria alguém pra ir passear com vc hahahahahahaha... vamos ver, por enquanto nenhuma family entrou em contato comigo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oieeeee...

    primeira vez no seu blog!!! Eu tive o match essa semana e estou com uma sensação de tdo ao msmo teempoo hahaha normal né?!

    Sua kid é msmo mto fofoooooooo=))

    To te seguindoo =))

    bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Serio que vc tem uma amiga ke mora aki perto? Ate hj nao achei nenhum brasileiro... podemos marcar algo sim, so falar ;)
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Read More Here w8a33s8t18 replica louis vuitton bag replica bags review Go Here c2o73k2x12 replica gucci replica bags online shopping find this x5o80e9b68 Louis Vuitton replica Bags replica bags aaa quality

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade ;))