27 de março de 2011

Ser ou nao uma au pair nos estados unidos

Preciso de ajuda, por favor quem entender do assunto, comente.

Quem acompanha o blog, sabe que nao tenho passado por momentos de sorte por aqui.
Depois do segundo rematch, eu decidi ter um telefone para mim mesmo. Fui ate o ponto de onibus para ir ate uma loja em downtown. It is a pain in the neck, pois esperar onibus aqui demora muito, mesmo olhando os horarios, e o frio eh demais!!
Well, while I was waiting for the bus, a gentleman ask me for a lift, I said: Ok, lets go! I was so tired and cold.
On the way, he I was talking about me, and everthings was going on here. He said: give up to be nanny, I have a friend who is Subway`s management and he needs someone to work there, don`t care what kind is your visa, and I have friends to share an apartament, it costs 200 dolares per month.
I don`t know.
Eu estou pensando bastante em fazer isso, porque nao aguento mais ser baba, isso eh muito insuportavel!
Bom, gostaria de saber a opiniao de voces. Meu visto vale por um ano, entao acredito que eu nao estaria ilegal aqui, porem meu contrato com a agencia seria cancelado, e eu nao teria mais nenhum sponsor aqui.
Alguem poderia me ajudar e falar, os pos e contras de cancelar o contrato com a agencia e ficar sem sponsor?

4 comentários:

  1. Assim que seu contrato com a agência é cancelado seu visto automaticamente tbm é. Pq o visto J1 é para au pairs ponto. Não é o visto normal de trabalho e etc.
    Vc ficaria como ilegal.
    Aí é vc quem sabe o que fazer! Uma vez que vc fique ilegal, será mto dificil (não é impossível, mas mto dificil) conseguir visto para os Estados Unidos de novo, mesmo sendo de turista.
    Espero te ajudado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. realmente.. qdo o contrato com a agencia e cancelado o visto automaticamente tb e..
    vc ja conhecia esse cara?? cuidado.. nao acredito em tudo e em todos..
    e aquela historia: confie desconfiando..

    beijo0s
    t+

    ResponderExcluir
  3. Entendi meninas, obrigada!!
    Eu quero uma familia normal!!! Por favor!!!

    ResponderExcluir
  4. Dica: site www.greataupair.com

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade ;))