20 de abril de 2011

My favorite part of the day???

My favorite part of the day???

Essa eh a pergunta que eu escuto todos os dias no jantar, sim! Minha familia pergunta isso para mim! Eu acho o maximo, porque me sinto mais feliz em saber que eles se importam comigo, pois minhas outras duas familias nunca perguntaram nada. hehe
Mas enfim, hoje aconteceu uma coisa que me fez me sentir super bem. Que foi minha parte favorita do dia, eh logico. 

Hoje acordei cansada, como sempre, me perguntando o que me faz levantar todos as manhas e me deparar com aqueles seres humanos dependentes, em desenvolvimento, chamado criancas!! Sim, tenho meu objetivo, claro, estudar ingles!
Entao, pensando assim, talvez eu volte para casa ao inves de me levantar! heheh
Pois estudando ingles eh o que menos tenho feito por aqui. Nao porque nao queira, mas realmente ate agora nao deu, quem eh au pair (escrava isaura) sabe como eh.
Voltando onde comecamos... Entao levantei, tive meu cafe da manha, costurei um chapeu para a Easter Parade na escola da menor, troquei as criancas para a aula de balet, arrumei os briquedos, comida para os pets, tira louca da lavadora, colaca as sujas, coloca as roupas sujas na lavadora, procura os sapatos de bale que sempre somem, equipa a bag de fraldas e lencos umidecidos, procura os oculos que ela nunca acha, pega as jaquetas porque ta frio, leva o chapeu da mae para a parade, da remedio para o resfriado do baby, troca fralda antes de sair, diga tchau para a faxinheira que ficou sozinha em casa. E saimos, as 9 da manha.
Fomos para a aula de balet, fiquei esperando ate as 10:30 com o baby, hoje ele estava doente, entao ele estava bem comportado. 
Saimos do balet e troquei as criancas no carro para a festa, que comecaria as 11, se eu nao tivesse esquecido o GPS no carro da minha Host ontem. Bom, mas consegui chegar la by heart (it means, pela boa memoria).
A parede foi bem legal, e tinha coelinho de verdade, heeheh ... as criancas adoraram, elas tambem participaram de uma procura de ovos, o egg hunter. Isso me lembrou minha infancia, quando minhas tias escondiam os ovos de pascoa e nos tinhamos que procurar, acontece que no Brasil, eh calor e quando achavamos, ele estavam todos derretidos.... hehe. Bom o que importa eh que eh divertido!
A criancas tambem ganaharam o easter bag, uma sacolinha cheia de doces.
Aqui sao algumas fotos da parade.
 




Afterwards, voltamos para casa, pelo menos eles dormiram no caminho de volta e ai quando cheguei em casa, so coloquei eles na cama. Queria muito deixar o baby dormir bastante, pois ele estava doente. Mas a soneca nao durou mais 30 minutos, pois ja tivemos que ir buscar as duas mais velhas que estavam na escola. Durante esses 30 minutos eu queria muito sentar e comer algum almoco, mas infelizmente nao deu tempo para esquentar alguma coisa, pois na casa nao tem microondas. Entao me contentei bastante com o lunch americano, um sandwish de peanut butter and jelly. Comi, coloquei mais roupa para lavar, dobrei e guardei as que ja estavam secas, fiz um lunch para as kids fiz a limonada, coloca nos sipcups, coloca numa bag, poe a bag de lunch e de fraldas no carro, coloquei as coisas que trouxemos da parade no lugar, escondi os doces, arrumei a cozinha, peguei as criancas e coloquei no carro, voltei, procurei pelos oculos novamente, fui pro carro, esqueci da chave, voltei, peguei a chave, e fomos para escola.
Entao, pego as duas mais velhas, ai sempre tem biga de quem vai sentar no banco de tras e quem senta no banco da frente, demora uns 5 minutos e todos se acentam e colocam os cintos, eles amam berrar dentro do carro, e puxar meu cabelo enquanto dirijo!!
E chegammos no parque! O baby estava doente e mesmo assim queria ir, eu nao queria levar ele la, tadinho. Mas todas as outras kids queria ir, entao fomos, eles comeram o lunch, tomoram a limonada, e foram brincar, ai sempre tem aquele que quer ir no banheiro! Ai vai leva um, depois eh o outro... nunca acaba.
Mas chegando ao ponto principal foi, que quando estavamos no parque o baby nao quis brincar entao, ele sentou no meu colo, e eu sentei na balanca, a balanca eh muito confortavel, parecia aquelas cadeiras do vovo, e entao ficamos la, por uma hora. Nos cantamos, ele dormiu, e me senti super bem, acho que porque eu tambem estava descansando naquela hora, Mas para mim, foi uma coisa uma legal, me senti super bem, nao sei explicar o porque, pois todo mundo ja sentou com o baby dormindo no colo. Bom, foi isso me fez escrever toooodo esse post aqui!

A historia no acaba por ai, quem tiver paciencia para ler tudo, vou contar o resto do dia, ate chegar na pergunta que comecei o post.

Fomos para casa, depois de insistir muito para que todos entrassem no carro. Eh uma coisa meio que impossivel tirar as criancas do parque. Mas depois de uns 10 minutos correndo atras de um e depois do outro deu certo.
Chegamos em casa, e fui dar banho no baby, entao ele dormiu. Desci, e fui chamar as outras pela milesima vez para ir trocar de roupa, ai elas foram e isso demorou um seculo, enquanto isso eu cortava uma melancia para eles comerem, entao comemos, fiz a licao de casa com a mais velha, ela eh muito boa em matematica, depois fiz ela tocar 20 minutos de piano, entao depois fiz o speech com a do meio mais velha, ai ela sempre chora que nao quer fazer... isso sempre leva o maior tempo para fazer ela falar todas as palavras, pois ela esta aprendendo a ler.
Entao, fui peguei a menor fui dar banho, eles nunca querem tomar banho, eh sempre uma luta para conseguir isso! Ela tomou banho, colocou roupa, e acordei o baby, pois ele nao pode dormir mais de uma hora. Fiz a mais velha tomar banho, fiquei supervisionando, depois fui ler um livro para os dois mais novos, lemos a bela e a fera, e Aladin. Eles amam. Coloquei um filme para eles assitirem, e enquanto isso, dobrei mais roupa, e guardei nas gavetas, arrumei os brinquedos e a cozinha, tentei acabar e a mae chegou, isso ja eram quase 7 horas. Ela fez a janta e comemos, durante o jantar foi que surgiu a pergunta. E eh logico que nao falei que minha melhor parte do dia foi que o baby drmiu no meu colo, mas que o dia todo dia sido muito bom! E realmente foi!
Beijos

4 comentários:

  1. Own, gente, que lindinhos!
    Velho, são muitas crianças.
    Quais as idades delas e quantas são no total?
    (Às vezes eu achava que eram quatro, às vezes cinco, no texto) o.o
    Enfim.. parece que voce ja está totalmente maezona das crianças, né? super cute!

    Beijaaao!

    ResponderExcluir
  2. Meu deus! quantas horas por dia au pair trabalha nos EUA? Oo'
    essa vida au pairiana me desanima de estudar tb viu , to cansada sempre , incrivel ahahhaha beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila td bem?
    Bom pular de paraquedas no inverno daí ñ deve ser facil hein, congela a cara da pessoa kkk
    Ah qto as paradas do meu app acho que deu certo, eu consegui pegar as novas assinaturas e entreguei essa semana, agora só estou aguardando o "aceite"...torça por mim!
    Eu to seguindo seu blog agora, mas nao deu tempo de ver tudo, qtas crianças vc cuida? Fiquei "cansada" só de ler esse seu post kkk, mas isso ai temos que correr atras de alguma forma ne! E vê se arruma um tempo pra estudar garota, ñ perca o FOCO =P
    Bju e boa Pascoa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Camila to seguindo tbm seu blog,bjos

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade ;))