10 de abril de 2011

Walk for multiple sclerosis

Achei um artigo aqui falando do estilista Tommy Hilfiger x Esclerose multipla.

Hoje foi o dia da caminhada contra essa doenca. Acredito que eh bem conhecida, entao nao irei explicar sobre isso. Somente postei uma boa acao que a marca vem fazendo para ajudar a encontrar a cura! E espero que em 2011 isso ocorra! Como tambem para o cancer!
Abaixo um link sobre a caminhada em Connecticut.

Designer Tommy Hilfiger tem desempenhado um papel de liderança no mundo da moda desde que era 18. Assim não é nenhuma surpresa que sua incursão quase 15 anos atrás em uma arena diferente - dando de volta - foi feito com estilo.
As jaquetas de esqui vermelho, branco e azul que ele desenhou para a fundação Nancy Davis para a Esclerose Múltipla foram um sucesso imediato em um fundraiser. "Todo mundo adorou", Hilfiger, 59, recorda.
Esse foi apenas o começo de sua relação com a fundação, bem como uma amizade pessoal com Davis, filha de Marvin Davis, um empresário do setor de petróleo e de entretenimento. Pouco depois de sua contribuição na moda, Davis pediu Hilfiger a bordo da fundação de diretores e servem como co-presidente da gala de angariação de fundos anuais, Race to Erase MS. Ele aceitou prontamente.
Seu envolvimento foi particularmente oportuno - sua irmã mais nova tem esclerose múltipla, uma doença neurológica que afeta o sistema nervoso central, resultando em problemas com o controle muscular, visão, equilíbrio e sensação (tais como dormência). MS atinge cerca de 400.000 americanos, com cerca de 200 novos diagnósticos por semana, de acordo com a National Multiple Sclerosis Society. Desde que ela foi diagnosticada pela primeira vez quando era um adolescente, Hilfiger tem visto Dorothy, 58, luta com a doença. "Quando você vê alguém mudar de vida como resultado de uma doença, é realmente chocante", diz Hilfiger. "Eu sou uma pessoa saudável, e eu sou muito grato a ser capaz de se levantar de manhã. Vendo [Dorothy] sofrem me faz sentir que eu deveria ser capaz de fazer algo."
Hilfiger ea Corrida para apagar MS
Desde que ele entrou para o conselho em 1995, Hilfiger tem participado regularmente em desfiles de moda e torneios de golfe para promover a missão da fundação e ajudar a levantar fundos e consciência. Davis fundou a organização sem fins lucrativos em 1993, dois anos depois ela foi diagnosticada com esclerose múltipla, e até agora já arrecadou mais de US $ 30 milhões para ajudar a encontrar uma cura para a MS.
"Eu assisti a Nancy implacavelmente o crescimento da organização", diz Hilfiger. "Eu só queria ser capaz de ajudar a descobrir a melhor maneira que pude."
Este ano, a Corrida para apagar MS é em 29 de abril em Los Angeles e sobretudo fundos Centro Davis 'Sem programa Paredes, que liga sete multidisciplinar programas científicos e de peritos em todo o país para avançar a pesquisa para encontrar uma cura.
"Esperamos que [isso] vai acontecer mais cedo ou mais tarde", diz Hilfiger. "Se eu pudesse ajudar, eu faria qualquer coisa que eu poderia fazer, mas certamente agora os médicos são os que realmente merecem todo o crédito."


http://www.wtnh.com/dpp/community/cheshire-ms-walk-draws-over-1000-walkers







4 comentários:

  1. Nossa que bacana. Mas por incrível que pareça eu nunca tinha ouvido falar kkkkkk

    Bem legal as fotos.
    bjuuu

    ResponderExcluir
  2. essas fotos me deixaram com saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Camila,
    adorei o post. Bem informativo. Não sabia sobre isso e fiquei bem interessada

    Adorei!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Caaaa...que legal essa iniciativa! adorei!! :)
    E ah!Parabens plo match..vc nao tem nocao o quanto feliz eu estou por vc..!! De verdade!! :)

    E ah! que fds vc esta planejando ir?

    Bjosss

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade ;))