22 de fevereiro de 2011

Neve, neve!!! Nao leve meu amor!

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anniversary ! 1 year and 1 month




Gente, meu namorado veio me visitar! Bom, isso aconteceu ha um tempo atras ja, porem nao tive tempo de postar nada devido ao rematch!! Nossa, tantas coisas aconteceram...

Bre....
As palavras se perdem diante de tantas que poderiam expressar o que sinto....
Em meus olhos ha sonhos e planos desenhados, e uma vontade imensuravel de te ver....
Queria poder deitar-me sob o sol ao seu lado.... E ver o ceu descrever o que sinto por voce...
Desencadear-me dos medos e coisas que me acovardam....
Quando fecho os meus olhos e como se eu sentisse que voce esta ao meu lado!
E que mesmo tanta distancia nao eh capaz de me afastar desse amor
Meu coracao espera ansicoso para te rever.... espera enloquecido para cada ligacao, cada frase.....
queria descrever em poucos versos as palavres que me diz o coracao
sinto dentro de mim um sentimento que nao sei explicar
que veio de um lugar que invadiu minha vida
amar eh estar perto quando a pessoa necessita....
eh sentei que realmente precisa de daquele alguem ao seu lado...
eh sentir saudade mesmo quando faz dois segundos que vc o viu....
eh arranjar sempre um assunto somente para ter prazer em conversar....
e sentir-se feliz quando o outro esta tambem
eh acreditar nos sonhos
e saber ouvir e entender
e reconhecer se esta errado
eh rir, chorar, concordar e aconselhar
e sentir se feliz em ter um sentimento lindo guardado....
eh renovar esse sentimento a cada dia com novos sorrisos e alegrias
e fazer o possivel para te fazer feliz!
Ate quando Deus permitir!







Um comentário:

  1. Meu amor,
    Parabens para nos !! EBAAAAAAAAAAAAAAAAA !!! Eu sou o homem mais feliz do mundo por estar todo esse tempo ao seu lado e te ajudando em todos os momentos mais dificeis, mesmo agora estando distante !
    A saudade eh realmente muito grande nessa distancia, mas dia apos dia eu sempre tento ao maximo minimizar isso em todas as nossas conversas e ajudas !
    Voce tambem eh tudo para mim !!
    Realemnte foram momentos inesqueciveis que passei com vc ae !! E pretendo passar muitos e muitos mais momentos como ou melhores esse por toda a minha vida !
    Abril esta chegando ! E tenho certeza que vou te rever novamente e muitas vezes mais depois enquanto estiver no Canada !
    Sua ida para ae fez minha vida virar de ponta cabeca e eui correr como nunca corri atras de sonhos e o maior deles esta prestes a ser realizado indo para mais proximo de vc !

    TE amo muito Linda marabvilhosa !!
    Bjao !!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade ;))