21 de fevereiro de 2011

Pittsburgh Mills


Sabado foi um dia bem agitado aqui, trabalhei das 6:30 ate as 3:15 da tarde. O tempo demorou para passar, fui fazer compras para a familia, antes do meeting, bati meu record no mercado, apenas 20 minutos!! Fui abastecer o carro, usei meu cartao pela primeira vez, foi super facil, bem mais facil do que usar dinheiro. Mas eu nao tinha conta bancaria ate semana passada devido ao atraso do meu social security. Mas agora tudo deu certo.
Entao, peguei o carro, encontrei com a Jullie e fomos ate o Pittsburgh Mills, para o meeting. Foi a primeira vez tambem que sai sem usar GPS, fiquei muito feliz porque dirigi 30 minutos sem me perder!!! Eh um grande progresso para mim porque sou pessima para localizacao. hehehe
Entao chegamos la, encontrei com minha LCC, ela eh um amor de pessoa, falou que as filhas delas sentem muita falta de mim, e elas fizeram uma cartinha para mim, muito fofas!
Bom, mas entao, compramos os tickets para assistir Just go with it, dirigido por Dennis Dugan, com Adam Sandler e Jennifer Aniston!! Amei o filme! Muito, muito, muito engracado!
Depois fomos ate south side e jantamos no cheesecake factory, muito, muito bom. Comi Jambalaya Pasta. Maravilhoso!
No domingo fui a missa, e fomos ao museu com a kid. Foi bem divertido e cansativo.
Nada mais a contar.... Nem muitas novidades....
Agora preciso guardar todo dinheiro para as ferias em abril.

Meninas, adorei o meeting com vcs, foi muito legal ter revisto todo mundo.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade ;))