13 de fevereiro de 2011

Ferias!! Procurando por au pairs para ir comigooooo



Bom, depois de todo esse tumulto, estou planejando minhas ferias!!!
Ja peguei uma semana de ferias, entao, teria direito a mais uma. Acontece que meus hosts vao ficar fora por duas semanas, consequentemente terei duas semanas de ferias!!! Uhuuu
Bom, entao, planejo ir para California, Nevada, Arizona e outros lugares, se o dinheiro der....
Minhas ferias serao as duas primeiras semanas de Abril.... Se alguem estiver interessada, vamos comigo!! Ate agora nao tenho nenhuma companhia!!

Um comentário:

  1. Meu amor,
    Eu quero ir com você para as Cataratas do Niagara !! Se tudo der certo, estarei na segunda semana de Abril no Canadá !! Não vejo a hora de te rever ! Bjao, te amo !

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade ;))